Economia da comunicação
DOI:
https://doi.org/10.11606/issn.2316-9036.v0i55p12-25Resumo
nuloDownloads
Referências
CARTA, Mino. “A Imprensa Brasileira é a Pior do Mundo”, in Muito+, ano vi, vol. 26, março/1999.
CHOMSKY, Noam. Midia Control: the Spectacular Achievements of Propaganda. New York, Seven Story Press, 1997.
COMPARATO, Fábio Konder. “Meios de Comunicação de Massa: uma Proposta de Regulação Democrática”, in Jornal do IPESG-SP.
DOWBOR, Ladislau. A Reprodução Social. Petrópolis, Vozes, 1998 (http://ppbr.com/ld).
________. Desafios da Comunicação. Petrópolis, Vozes, 2000.
IDEC – Instituto Brasileiro de Defesa do Consumidor. ConsumidorS.A. (www.consumidorsa.org.br).
KORTEN, David. Quando as Corporações Regem o Mundo. São Paulo, Futura, 1998.
________. The Post-Corporate World: Life After Capitalism. New York, Seven Stories Press, 1999 (sinopse in http://iisd.ca/pcdf)
MORAIS, Dênis de. O Planeta Mídia: Tendências da Comunicação na Era Global. Campo Grande, Letra Livre, 1998 (webmaster@letralivre.com.br).
PNUD. Human Development Report 1998. New York, United Nations, 1998 (http://www.undp.org/undp/hdro).
PNUD. Human Development Report 2001 – Making New Technologies Work for Human Development. New York, United Nations, 2001.
RIFKIN, Jeremy. A Era do Acesso. São Paulo, Makron Books, 2002.
UNESCO. World Information Report 1997/98.Paris, 1998.
Downloads
Publicado
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2023 Revista USP
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 4.0 International License.
Pertence à revista. Uma vez publicado o artigo, os direitos passam a ser da revista, sendo proibida a reprodução e a inclusão de trechos sem a permissão do editor. |