A Revista Gestão & Políticas Públicas  - RG&PP - recebe submissões de artigos e resenhas em fluxo

2017-12-05

RG&PP é um periódico eletrônico semestral da Escola de Artes, Ciências e Humanidades da Universidade de São Paulo (EACH/USP) que publica artigos e resenhas originais que abordam estudos interdisciplinares com enfoque tanto na gestão pública e no processo de gestão quanto nas diferentes nuances relativas às políticas públicas. É do interesse da RG&PP receber artigos que abordem as diversas interfaces possíveis entre Gestão e Políticas Públicas, sejam eles com abordagens qualitativas ou quantitativas, com foco em aspectos subjetivos ou objetivos, macro e/ou microssociais, sejam temas contemporâneos ou perspectivas históricas.

RG&PP iniciou suas atividades em 2011, é uma revista semestral e conta com 16 edições até o presente momento, trazendo artigos e resenhas de diversos autores de renome no campo acadêmico originários de mais de quinze países! 

Esperamos publicar os fascículos faltantes referentes ao ano de 2019 até o final de outubro de 2020. 

O processo de submissão de artigos e resenhas obedece a um fluxo contínuo e se dá a partir do sitio http://www.revistas.usp.br/rgpp/about/submissions#onlineSubmissions , sendo possível publicar textos em Português, Galego, Espanhol, Frances ou Inglês.

As (os) interessadas (os) em submeter artigos ou resenhas, deverão cadastrar-se no sistema, onde contém também as normas de formatação da revista.

Agradecemos a todas e a todos e pedimos que divulguem a RG&PP. Desde já agradecemos o apoio e incentivo.

 

Cordialmente,

Prof. Dr. Alessandro Soares da Silva

Editor

 

Flávia Mori Sarti

Neli Ap. de Mello-Théry

Editoras Assoociadas