Editorial

Autores

  • Glauber Eduardo de Oliveira Santos Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP) http://orcid.org/0000-0001-8731-101X
  • Heros Augusto Santos Lobo Universidade Federal de São Carlos (UFSCar)
  • André Riani Costa Perinotto Universidade Federal do Piauí (UFPI)
  • Carlos Eduardo Silveira Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri (UFVJM)
  • Juliana Medaglia Silveira Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri (UFVJM)
  • Maria Henriqueta Sperandio Garcia Gimenes Universidade Federal de São Carlos (UFSCar)

DOI:

https://doi.org/10.11606/issn.1984-4867.v26i1p1-3

Palavras-chave:

demanda turística

Downloads

Os dados de download ainda não estão disponíveis.

Biografia do Autor

  • Glauber Eduardo de Oliveira Santos, Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP)
    Professor da área de Turismo e Hospitalidade do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia São Paulo (IFSP), campus São Paulo. Bacharel e mestre em Turismo pela Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo (ECA-USP) e doutor em Economia do Turismo e do Meio Ambiente pela Universidade das Ilhas Baleares, Espanha.
  • Heros Augusto Santos Lobo, Universidade Federal de São Carlos (UFSCar)

    Professor do Departamento de Geografia, Turismo e Humanidades da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), campus Sorocaba/SP. Bacharel em Turismo pela Universidade Anhembi-Morumbi (UAM). Mestre em Geografia pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) e doutor em Geociências e Meio Ambiente pela Universidade Estadual Paulista (UNESP).

  • André Riani Costa Perinotto, Universidade Federal do Piauí (UFPI)
    Professor do curso de Bacharelado em Turismo da Universidade Federal do Piauí (UFPI), campus Parnaíba/PI. Bacharel em Turismo pela Universidade Metodista de Piracicaba (UNIMEP). Mestre em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e doutor em Ciências da Comunicação pela Unisinos.
  • Carlos Eduardo Silveira, Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri (UFVJM)

    Professor da Faculdade Interdisciplinar em Humanidades da Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri (UFVJM), campus Diamantina/MG. Bacharel em Turismo e Hotelaria pela Universidade do Vale do Itajaí (UNIVALI). Mestre em Tourism in Developing Countries pela University of Strathclyde e doutor em Gestión y Desarrollo de Turismo Sostenible pela Universidad de Málaga.

  • Juliana Medaglia Silveira, Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri (UFVJM)

    Professora da Faculdade Interdisciplinar em Humanidades da Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri (UFVJM), campus Diamantina/MG. Bacharel em Turismo pela Universidade Anhembi Morumbi (UAM). Mestre em Comunicación y Turismo pela Universidad de Malaga e doutoranda em Ciência da Informação na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).

  • Maria Henriqueta Sperandio Garcia Gimenes, Universidade Federal de São Carlos (UFSCar)
    Professora do Departamento de Geografia, Turismo e Humanidades da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), campus Sorocaba/SP. Bacharel em Turismo pela Universidade Federal do Paraná (UFPR). Mestre em Sociologia e Doutora em História pela UFPR.

Downloads

Publicado

2015-03-01

Edição

Seção

Editorial

Como Citar

SANTOS, Glauber Eduardo de Oliveira; LOBO, Heros Augusto Santos; PERINOTTO, André Riani Costa; SILVEIRA, Carlos Eduardo; SILVEIRA, Juliana Medaglia; GIMENES, Maria Henriqueta Sperandio Garcia. Editorial. Revista Turismo em Análise, São Paulo, Brasil, v. 26, n. 1, p. 1–3, 2015. DOI: 10.11606/issn.1984-4867.v26i1p1-3. Disponível em: https://revistas.usp.br/rta/article/view/90037.. Acesso em: 25 abr. 2024.