Para entender as imagens:como ver o que nos olha?
Resumo
Para entender as imagens: como ver o que nos olha?, livro organizado
por Suzana Klipp e Gustavo Fischer, reúne parte dos trabalhos
apresentados durante a 11ª Semana da Imagem na Comunicação,
realizada em maio de 2013, na Universidade do Vale do Rio dos
Sinos (Unisinos), em São Leopoldo / RS. É uma tentativa de
mapear algumas das novas práticas imagéticas e das novas bases
de operação da imagem técnica na cultura contemporânea.
Palavras-chave
Texto completo:
PDFDOI: http://dx.doi.org/10.11606/issn.2316-7114.sig.2014.83429
Métricas do Artigo
Metrics powered by PLOS ALM
Apontamentos
- Não há apontamentos.
Direitos autorais 2014 Fabrício Silveira

Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional.
Significação - Revista de Cultura Audiovisual é uma publicação do Programa de Pós Graduação em Meios e Processos Audiovisuais da Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo.
CFP Número 51 (primeiro semestre de 2019) História, cinema e televisão: dimensões históricas do audiovisual, organizado por
Eduardo Morettin (USP) e Mônica Almeida Kornis. Data limite de submissão dos trabalhos: 29/06/2018.
Fontes de indexação e repositórios:
Qualis: Comunicação e Informação - B1
Artes - B1
Interdisciplinar - B1
História - B2
ISSN DIGITAL: 2316-7114