Cinema pós-moderno
DOI:
https://doi.org/10.11606/issn.2316-7114.sig.1996.90521Palavras-chave:
Cinema, Postmodernism, Characteristics, Style, Classic, Modernism.Resumo
Poucos assuntos são capazes de provocar tanta polêmica quanto as opiniões sobre filmes. Obras que apreciamos causam indiferença ou ódio em outras pessoas; inversamente, o que é elogiado na imprensa ou por conhecidos não merece, com freqüência, mais do que nossa aversão. Christian Metz reforçou a suspeita sobre tais julgamentos ao analisar a ligação afetiva entre público e filmes.Downloads
Os dados de download ainda não estão disponíveis.
Downloads
Publicado
1996-09-30
Edição
Seção
Artigos
Licença
Copyright (c) 1996 Renato Luiz Pucci Junior
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial 4.0 International License.
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:- Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista para fins não comerciais.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
Como Citar
Cinema pós-moderno. (1996). Significação: Revista De Cultura Audiovisual, 11-12, 211-220. https://doi.org/10.11606/issn.2316-7114.sig.1996.90521