Organização curricular de cursos superiores de publicidade: Um olhar brasileiro sobre a oferta americana

Autores

  • Gino Giacomini Filho Universidade de São Paulo

DOI:

https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v7i1p39-53

Palavras-chave:

publicidade, cursos superiores, organização curricular

Resumo

O propósito deste artigo é apresentar e discutir a oferta curricular americana para cursos superiores de Publicidade por meio de referencial teórico e estudo de caso com a Boston University e a University of Illinois at Urbana-Champaign. Os resultados apontam que tais ofertas são estruturadas, diferenciadas, e mostram contribuições para a experiência brasileira.

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Biografia do Autor

  • Gino Giacomini Filho, Universidade de São Paulo
    Doutor e Livre-docente pela ECA/USP. Docente do mestrado em Comunicação da USCS e do curso de graduação da ECA/USP.

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Publicado

2015-07-15

Como Citar

Organização curricular de cursos superiores de publicidade: Um olhar brasileiro sobre a oferta americana. Signos do Consumo, [S. l.], v. 7, n. 1, p. 39–53, 2015. DOI: 10.11606/issn.1984-5057.v7i1p39-53. Disponível em: https://revistas.usp.br/signosdoconsumo/article/view/111271.. Acesso em: 24 abr. 2024.