Causas sociais e as novas plataformas de comunicação: Teorias, viabilidade e práticas

  • Leandro Batista Universidade de São Paulo
  • Nathalia Santos Andrijic Universidade de São Paulo
Palavras-chave: causas sociais, mídias sociais, marketing social

Resumo

O presente projeto busca analisar como causas sociais e suas mensagens podem ser relacionadas às novas plataformas de comunicação, como as mídias sociais. Investiga teorias a esse respeito, práticas de mercado e a viabilidade da relação em prol da melhor comunicação dessas mensagens, explorando suas vantagens e desvantagens. Revela, por fim, que a abordagem do Marketing se mostrou mais benéfica do que o contrário.

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Biografia do Autor

Leandro Batista, Universidade de São Paulo

Doutor em Comunicação Social pela University of North Carolina e Mestre em Propaganda pela University of North Carolina. Professor Doutor da ECA - USP junto a graduação em Publicidade e ao PPGCOM. Líder do GEPEC - Grupo de Estudos e Pesquisas dos Efeitos da Comunicação da USP.

Nathalia Santos Andrijic, Universidade de São Paulo

Estudante de Publicidade e Propaganda na ECA/USP.

Publicado
2015-12-15