A semiótica líquida do pinguim: um mergulho na análise triádica do @pontofrio

  • Andrea Olympio de Mello Pontifícia Universidade Católica de São Paulo
Palavras-chave: signo, ponto frio, internet, propagação

Resumo

Análise semiótica feita a partir da tríade peirceana do case brasileiro de retail digital da empresa Ponto Frio na rede social digital Twitter em busca das estratégias sígnicas utilizadas pela marca.

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Biografia do Autor

Andrea Olympio de Mello, Pontifícia Universidade Católica de São Paulo
Mestre em Comunicação e Semiótica pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (2007), com bolsa concedida pela Fapesp, e integrante do Grupo de Pesquisa, Comunicação, Consumo e Arte do PPGCOM-ESPM. Atualmente é professora do curso de Publicidade e Propaganda da Fundação Armando Álvares Penteado e integrante do Grupo de Pesquisa Comunicação, Consumo e Arte do PPGCOM-ESPM.
Publicado
2017-06-07