Da hibridização à regionalização: a publicidade contemporânea

  • Pablo Moreno Fernandes Viana Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais

Resumo

O texto apresenta uma resenha da obra Idiossioncrasias publicitárias, do pesquisador Rogério Covaleski. A obra discute a publicidade contemporânea e suas novas possibilidades comunicativas, num contexto de hibridização, bem como traz apontamentos sobre a publicidade pernambucana e aspectos identitários.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Pablo Moreno Fernandes Viana, Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais

Professor da Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC-MG) e membro do Grupo de Estudos Semióticos em Comunicação, Cultura e Consumo (Gesc3). Doutorando do Programa de Pós-Graduação em Ciências da Comunicação (PPGCOM) da Escola de Comunicação e Artes da Universidade de São Paulo (ECA-USP). 

Publicado
2017-06-07