Comunicação dirigida digital

uma discussão sobre big data e relações públicas

Autores

DOI:

https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v12i1p4-13

Palavras-chave:

Comunicação Dirigida Digital, Big Data, Relações Públicas

Resumo

Este artigo trabalha com conceitos de Comunicação Dirigida na perspectiva de Relações Públicas e Big Data e visa relacionar os dois num contexto atual. O objetivo é debater a atualização do conceito de Comunicação Dirigida para o cenário digital – a Comunicação Dirigida Digital - e entender um pouco sobre os resultados que pode trazer para a área de Relações Públicas, utilizando como metodologia a pesquisa bibliográfica. É uma linha de pesquisa promissora – que aproxima o Big Data com a área de Relações Públicas, pois traz grandes avanços no trabalho da profissão.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Valmor Rhoden, Universidade Federal do Pampa

Pós-Doutorando em Educação pela UFSM ( 2017 - 2018-1).

Doutor em Comunicação pela PUCRS ( 2013).

Professor Adjunto da UNIPAMPA – Câmpus São Borja desde 2011.

Docente no ensino superior há mais de 16 anos.  

Fernanda Sagrilo Andres, Universidade Federal do Pampa

Possui Graduação em Comunicação Social - Relações Públicas pela Universidade de Cruz Alta (2007), Especialização em Docência Universitária pela Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões - Campus Santiago (2011), Mestrado em Comunicação pelo Programa de Pós-Graduação em Comunicação Midiática - Linha: Mídia e Estratégias Comunicacionais da Universidade Federal de Santa Maria (2012) e Doutorado pelo mesmo programa (2017). Atualmente é professora no curso de Relações Públicas da Universidade Federal do Pampa.

Downloads

Publicado

2020-03-01