Comunicação dirigida digital

uma discussão sobre big data e relações públicas

Palavras-chave: Comunicação Dirigida Digital, Big Data, Relações Públicas

Resumo

Este artigo trabalha com conceitos de Comunicação Dirigida na perspectiva de Relações Públicas e Big Data e visa relacionar os dois num contexto atual. O objetivo é debater a atualização do conceito de Comunicação Dirigida para o cenário digital – a Comunicação Dirigida Digital - e entender um pouco sobre os resultados que pode trazer para a área de Relações Públicas, utilizando como metodologia a pesquisa bibliográfica. É uma linha de pesquisa promissora – que aproxima o Big Data com a área de Relações Públicas, pois traz grandes avanços no trabalho da profissão.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Valmor Rhoden, Universidade Federal do Pampa, Rio Grande do Sul, Brasil.

Pós-Doutorando em Educação pela UFSM ( 2017 - 2018-1).

Doutor em Comunicação pela PUCRS ( 2013).

Professor Adjunto da UNIPAMPA – Câmpus São Borja desde 2011.

Docente no ensino superior há mais de 16 anos.  

Fernanda Sagrilo Andres, Universidade Federal do Pampa, Rio Grande do Sul, Brasil.

Possui Graduação em Comunicação Social - Relações Públicas pela Universidade de Cruz Alta (2007), Especialização em Docência Universitária pela Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões - Campus Santiago (2011), Mestrado em Comunicação pelo Programa de Pós-Graduação em Comunicação Midiática - Linha: Mídia e Estratégias Comunicacionais da Universidade Federal de Santa Maria (2012) e Doutorado pelo mesmo programa (2017). Atualmente é professora no curso de Relações Públicas da Universidade Federal do Pampa.

Publicado
2020-03-01