Portal da USP Portal da USP Portal da USP

Signos do Consumo

A Revista Signos do Consumo é especializada nos estudos da publicidade e da propaganda, relações públicas e nos fenômenos do mercado e do consumo, e tem como missão criar um espaço de intercâmbio de conhecimentos em rede, por meio de artigos científicos e resenhas de livros, para a comunidade científica nacional e internacional, interessada em divulgar os resultados de suas pesquisas, ensaios e reflexões referentes aos estudos da área de Comunicação. Idiomas dos artigos para publicação: Português, Espanhol e Inglês.

Esta revista oferece acesso livre imediato ao seu conteúdo, seguindo o princípio de que disponibilizar gratuitamente o conhecimento científico ao público proporciona maior democratização mundial do conhecimento.

v. 10, n. 1 (2018): Consumo, tecnologia e redes sociais: apps, 3D e emoticons em análise

Sumário

Apresentação

Consumo, tecnologia e redes sociais: apps, 3D e emoticons em análise
Clotilde Perez, Eneus Trindade
PDF
1-3

Artigos

Fernanda Ferreira de Abreu
PDF
4-14
Cristiano Max Pereira Pinheiro, Gabriela Ehlers Mota, Camilla Steinhaus, Mikaela de Souza
PDF
15-22
Stephanie Duarte Estéban, Olga Maria Coutinho Pépece
PDF
23-35
Rafael dos Santos Hönig, Fabiano Maggioni, Magnos Cassiano Casagrande
PDF
36-46
Gabriel Souza, Maria Lília Dias de Castro, Fernanda Sagrilo Andres
PDF
47-58
Priscila Guidini
PDF
59-69
Wesley Moreira Pinheiro
PDF
70-81
Hélio Ricardo Marino Rainho
PDF
82-93
Rogério Luiz Covaleski
PDF
94-106

Resenhas

Maria Beatriz Portelinha
PDF
107-109
Paloma Volski Mariano
PDF
110-112