Da hibridização à regionalização: a publicidade contemporânea

Autores

  • Pablo Moreno Fernandes Viana Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais

DOI:

https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v9i1p107-109

Resumo

O texto apresenta uma resenha da obra Idiossioncrasias publicitárias, do pesquisador Rogério Covaleski. A obra discute a publicidade contemporânea e suas novas possibilidades comunicativas, num contexto de hibridização, bem como traz apontamentos sobre a publicidade pernambucana e aspectos identitários.

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Biografia do Autor

  • Pablo Moreno Fernandes Viana, Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais

    Professor da Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC-MG) e membro do Grupo de Estudos Semióticos em Comunicação, Cultura e Consumo (Gesc3). Doutorando do Programa de Pós-Graduação em Ciências da Comunicação (PPGCOM) da Escola de Comunicação e Artes da Universidade de São Paulo (ECA-USP). 

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Publicado

2017-06-07

Como Citar

Da hibridização à regionalização: a publicidade contemporânea. Signos do Consumo, [S. l.], v. 9, n. 1, p. 107–109, 2017. DOI: 10.11606/issn.1984-5057.v9i1p107-109. Disponível em: https://revistas.usp.br/signosdoconsumo/article/view/122006.. Acesso em: 20 abr. 2024.