Cultura, criatividade e consumo: espaços simbólicos em diálogo

Autores

  • Eneus Trindade Universidade de São Paulo
  • Clotilde Perez Universidade de São Paulo

DOI:

https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v4i2p141-144

Downloads

Os dados de download ainda não estão disponíveis.

Biografia do Autor

  • Eneus Trindade, Universidade de São Paulo
    Professor Livre-Docente do Curso de Publicidade e Propaganda da ECA/USP, Vice-coordenador do PPGCOM/USP, Líder do Grupo de Estudos Semióticos em Comunicação, Cultura e Consumo (GESC3/ CNPq/USP) e Presidente da ABP2- Associação Brasileira de Pesquisadores em Publiciadade.
  • Clotilde Perez, Universidade de São Paulo
    Livre-docente em Ciências da Comunicação pela ECA USP. Doutora em Comunicação e Semiótica, Mestre em Administração de Marketing pela PUC SP. Professora da ECA USP, junto ao PPGCom e ao curso de Publicidae. Assessora da Fundasp, PUC SP.Vice-líder do GESC3 – Grupo de Estudos Semióticos em Comunicação, Cultura e Consumo. cloperez@terr.com.br

Downloads

Publicado

2012-12-04

Como Citar

Cultura, criatividade e consumo: espaços simbólicos em diálogo. Signos do Consumo, [S. l.], v. 4, n. 2, p. 141–144, 2012. DOI: 10.11606/issn.1984-5057.v4i2p141-144. Disponível em: https://revistas.usp.br/signosdoconsumo/article/view/50869.. Acesso em: 28 mar. 2024.