Cultura, marcas e pirataria: o consumo que não tem preço

Autores

  • Diogo Kawano Universidade de São Paulo

DOI:

https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v5i2p282-287

Resumo

Resenha do livro:

PEREZ, Clotilde (Org.) ; TRINDADE, E. (Org.) ; FOGACA, J. (Org.); BATISTA, Leandro Leonardo (Org.) . Universo Sígnico da Pirataria: Falso? Verdadeiro!. 1. ed. São Paulo: Inmod, 2013. v. 1. 363p.

Downloads

Os dados de download ainda não estão disponíveis.

Biografia do Autor

  • Diogo Kawano, Universidade de São Paulo
    Mestrando do Programa de Pós-Graduação em Ciências da Comunicação – PPGCOM, da Escola de Comunicações e Artes da USP – ECA-USP. Bolsista CAPES.

Downloads

Publicado

2013-12-19

Como Citar

Cultura, marcas e pirataria: o consumo que não tem preço. Signos do Consumo, [S. l.], v. 5, n. 2, p. 282–287, 2013. DOI: 10.11606/issn.1984-5057.v5i2p282-287. Disponível em: https://revistas.usp.br/signosdoconsumo/article/view/76388.. Acesso em: 28 mar. 2024.