POST-MODERNISMO: O FUTURO DO PASSADO NO ROMANCE PORTUGUÊS CONTEMPORÂNEO
DOI:
https://doi.org/10.11606/va.v0i17.50544Palavras-chave:
post-modernismo, metaficção, paródia, fragmentaridadeResumo
DEPOIS DE UMA BREVE REFERÊNCIA ÀS DIFICULDADES LEVANTADAS PELO TERMO E PELO CONCEITO POST-MODERNISMO, APRESENTAREMOS AS PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS DA NOVA LITERATURA E, A PARTIR DA MÁXIMA NON NOVA, SED NOVE, VERIFICAREMOS COMO ELAS SE ACTUALIZAM EM ALGUNS ROMANCES PORTUGUESES.Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
2010-06-28
Como Citar
Arnaut, A. P. (2010). POST-MODERNISMO: O FUTURO DO PASSADO NO ROMANCE PORTUGUÊS CONTEMPORÂNEO. Via Atlântica, (17), 129-140. https://doi.org/10.11606/va.v0i17.50544
Edição
Seção
Outros Textos
Licença
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
- Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).