IBERCOM: Comunicação, cultura e mídias sociais

Autores

  • Taianne de Lima Gomes Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN)

Palavras-chave:

Comunicação, Cultura, Ibercom, Mídias Sociais

Resumo

O livro Comunicação, Cultura e Mídias Sociais é fruto do XIV Congresso Ibero-americano de Comunicação, realizado em 2015, na ECA-USP. A publicação, organizada por Maria Immacolata Vassallo de Lopes e Margarida Maria Krohling Kunsch, traz uma reflexão sobre as redes sociais, o uso da internet e a vigilância a qual todos estão submetidos no mundo virtual. Com oito artigos, o livro é dividido em três etapas: “Rumo a uma Cultura da Transparência”, “Mídias Sociais como Espaço de Poder” e “Mídias Sociais como Espaço de Cultura”, redigidas por estudiosos renomados da região ibero-americana, como Derrick de Kerckhove.

PALAVRAS-CHAVE: Comunicação. Cultura. Ibercom. Mídias Sociais.

Downloads

Os dados de download ainda não estão disponíveis.

Downloads

Publicado

2016-10-01

Como Citar

IBERCOM: Comunicação, cultura e mídias sociais. (2016). Revista Alterjor, 14(2), 160-167. https://www.revistas.usp.br/alterjor/article/view/121442