Rádio On-line como Ferramenta Corporativa de Comunicação

Autores

  • Silvio Junior Triques
  • Paulo Ricardo dos Santos Universidade do Oeste de Santa Catarina

Palavras-chave:

Rádio on-line, Comunicação empresarial, Endomarketing

Resumo

A premissa deste artigo parte da análise que enquanto profissionais da comunicação, devemos buscar novas possibilidades de utilização dos meios disponíveis, afinal, hoje vivemos a era da tecnologia aliada à informação, e o rádio devido ao seu poder de abrangência e às suas características como a atualidade e o imediatismo da informação, deve acompanhar estes avanços e adaptar-se à novas formas de transmissão; é disso que trata este trabalho, o rádio on-line como ferramenta corporativa de comunicação

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Biografia do Autor

Silvio Junior Triques

Bacharel em Comunicação Social, habilitação em Radialismo e Televisão (UNOESC-SC)

Paulo Ricardo dos Santos, Universidade do Oeste de Santa Catarina

Orientador  do  trabalho.  Professor  do  Curso  de  Comunicação  Social,  habilitação  em  Radialismo  e Televisão da UNOESC-SC

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Publicado

2012-09-09

Como Citar

Triques, S. J., & Santos, P. R. dos. (2012). Rádio On-line como Ferramenta Corporativa de Comunicação. Revista Alterjor, 4(2), 1-13. Recuperado de https://www.revistas.usp.br/alterjor/article/view/88243