A comunicação tecnológica no Brasil: impressões

Autores

  • Wilton Garcia FATEC - Itaquaquecetuba

Palavras-chave:

Comunicação, Tecnologias, Estudos contemporâneos

Resumo

Este texto aborda algumas impressões a respeito da comunicação tecnológica no Brasil, ao propor um debate crítico sobre a atualização das políticas públicas. Assim, pretende-se refletir e discutir acerca de aspectos econômicos, identitários, socioculturais e políticos que tangem o inseparável mercado-mídia. E o enfoque metodológico ocorre a partir da investigação de sujeitos, objetos e respectivos contextos no âmbito dos estudos contemporâneos

Downloads

Os dados de download ainda não estão disponíveis.

Biografia do Autor

  • Wilton Garcia, FATEC - Itaquaquecetuba
    Doutor em Comunicação pela ECA/USP e Pós-Doutor em Multimeios pelo IA/Unicamp. Professor da Fatec-Itaquá/SP e do Mestrado em Comunicação e Cultura da Uniso. Autor de Feito aos poucos_anotações de blog (2013), entre outros. <www.wilton.garcia.zip.net>

Downloads

Publicado

2013-12-17

Como Citar

A comunicação tecnológica no Brasil: impressões. (2013). Revista Alterjor, 8(2), 1-11. https://www.revistas.usp.br/alterjor/article/view/88293