A imprensa vítima do terremoto no Nepal

Autores

  • Enio Moraes Júnior Escola Superior de Propaganda e Marketing
  • Marina Guazelli Escola Superior de Propaganda e Marketing

Palavras-chave:

jornalismo, cobertura, terremoto no Nepal

Resumo

Catástrofes e acidentes naturais sempre causam grande furor na mídia. Pela quantidade de feridos, pela gravidade do acontecimento ou pelo “fator surpresa” que surge com o ocorrido, veículos da mídia brasileira acabam se assemelhando na produção de notícias sobre tragédias naturais, como o terremoto no Nepal, no dia 25 de abril de 2015

Downloads

Os dados de download ainda não estão disponíveis.

Biografia do Autor

  • Enio Moraes Júnior, Escola Superior de Propaganda e Marketing
    Doutor em Ciências da Comunicação (USP) e professor do Curso de Jornalismo da ESPM-SP
  • Marina Guazelli, Escola Superior de Propaganda e Marketing
    Aluna do Curso de Comunicação Social (habilitação em jornalismo) da ESPM-SP

Downloads

Publicado

2015-10-06

Como Citar