A Comunicação Institucional nos Websites Corporativos: um estudo exploratório
DOI:
https://doi.org/10.11606/issn.1982-1689.anagrama.2008.35329Palavras-chave:
comunicação digital, comunicação organizacional, websites, InternetResumo
A Internet exerce uma grande influência nas empresas nos dias atuais. Isso ocorre porque é através dela que se desenvolve a comunicação digital, importante instrumento para o estreitamento dos relacionamentos organizações-públicos. Com base no poder desta nova mídia foi realizado um estudo exploratório sobre a comunicação digital de 35 organizações, escolhidas a partir da intersecção entre as 100 melhores empresas para se trabalhar no ano de 2007 relacionadas por guias de abrangência nacional. A avaliação dos websites foi feita com ênfase nas mídias sociais interativas, nas publicações online, nos dados institucionais e nas informações básicas fornecidas. O presente artigo tem como objetivo discutir tais resultados, visando uma maior compreensão da comunicação digital no paísDownloads
Os dados de download ainda não estão disponíveis.
Downloads
Publicado
2009-03-19
Edição
Seção
Artigos
Como Citar
A Comunicação Institucional nos Websites Corporativos: um estudo exploratório. (2009). Anagrama, 1(4), 1-17. https://doi.org/10.11606/issn.1982-1689.anagrama.2008.35329