O Uso da Comunicação Social nas Organizações do Terceiro Setor
DOI:
https://doi.org/10.11606/issn.1982-1689.anagrama.2008.35330Palavras-chave:
Comunicação, Terceiro Setor, VisibilidadeResumo
O presente artigo procura abordar como as organizações que compõem o Terceiro Setor em Palmas estão se articulando em relação à comunicação social no setor. Pode-se observar que está se desenvolvendo um grande número de parcerias entre organizações da sociedade civil e os governos. Desta forma, a comunicação ganha um papel ainda mais importante, tendo em vista que estas organizações necessitam de maior divulgação e inserção social para alçarem autonomia, seja ela em qualquer âmbito, financeiro ou ideológicoDownloads
Os dados de download ainda não estão disponíveis.
Downloads
Publicado
2009-03-19
Edição
Seção
Artigos
Como Citar
Silva, M. S., & Meneses, V. D. (2009). O Uso da Comunicação Social nas Organizações do Terceiro Setor. Anagrama, 1(4), 1-12. https://doi.org/10.11606/issn.1982-1689.anagrama.2008.35330