Nos Embalos da Embalagem: a doce comunicação do Leite Moça
DOI:
https://doi.org/10.11606/issn.1982-1689.anagrama.2010.35456Palavras-chave:
Embalagem, Marketing, Mix de Comunicação, Leite Moça.Resumo
Muitas vezes os profissionais de comunicação não se atendam à importância das embalagens no dia-a-dia, ou mesmo quando alguns se dão conta disso, ainda assim não lhe destinam o devido respeito, desperdiçando, dessa forma, a potencialidade dessa poderosa integrante do produto, do marketing e, também, da comunicação. Assim, esse artigo busca refletir sobre a inestimável relevância que deve ser relegada, por direito, aos invólucros a fim de despertar nossos olhos para uma das formas mais bem consagradas da identidade da empresa. Com a finalidade de evidenciar o aspecto comunicativo da embalagem, analisamos os traços de maior destaque da embalagem do Leite Moça no decorrer dos anos com o intuito de elucidar a relevância da embalagem com também despertar de vez nossa mentalidade para a sua importânciaDownloads
Os dados de download ainda não estão disponíveis.
Downloads
Publicado
2010-03-25
Edição
Seção
Artigos
Como Citar
Nos Embalos da Embalagem: a doce comunicação do Leite Moça. (2010). Anagrama, 3(4), 1-13. https://doi.org/10.11606/issn.1982-1689.anagrama.2010.35456