Estratégias Contemporâneas de Relações Públicas em Mídias Digitais
DOI:
https://doi.org/10.11606/issn.1982-1689.anagrama.2010.35499Palavras-chave:
Estratégias de Comunicação, Interação Social, Mídias Digitais, Relações Públicas, WebRP.Resumo
O objetivo deste texto é discutir as práticas estratégicas de Relações Públicas em mídias e suportes digitais nas organizações contemporâneas, sobretudo considerando a ambiência da Internet como viabilizadora de novos espaços de relacionamento, novas formas de sociabilidade e possibilidades de interação entre organizações e públicos de interesse. Em face desse cenário este estudo se propõe a analisar o site institucional da Eny Calçados, empresa gaúcha do varejo calçadista. Optou-se pelo uso da metodologia desenvolvida por Barichello e Stasiak (2009, 2010), que propõe a análise de sites organizacionais conforme categorias que representam estratégias de comunicação consideradas norteadoras das práticas de Relações Públicas na web (WebRP), e podem ser identificadas nos links presentes nos sitesDownloads
Os dados de download ainda não estão disponíveis.
Downloads
Publicado
2010-08-16
Edição
Seção
Artigos
Como Citar
Estratégias Contemporâneas de Relações Públicas em Mídias Digitais. (2010). Anagrama, 4(2), 1-17. https://doi.org/10.11606/issn.1982-1689.anagrama.2010.35499