O uso do crowdsourcing como ferramenta estratégica de relacionamento entre o cliente e a marca: uma análise do caso Camiseteria.com
DOI:
https://doi.org/10.11606/issn.1982-1689.anagrama.2012.46361Palavras-chave:
Sociedade em rede, Cultura participativa, Comunidades virtuais, Crowdsourcing, CamiseteriaResumo
A proposta da presente pesquisa é, a partir do contexto da Web 2.0, discutir as noções de sociedade em rede, cultura participativa, comunidades virtuais e inteligência coletiva. Dessa forma, é estabelecido o cenário do crowdsourcing, dentro do qual o site Camiseteria.com, o estudo de caso selecionado, está inserido. Pretende-se analisar o uso do modelo do crowdsourcing como uma ferramenta estratégica de relacionamento entre o cliente e a marcaDownloads
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Publicado
2012-08-17
Edição
Seção
Artigos
Como Citar
O uso do crowdsourcing como ferramenta estratégica de relacionamento entre o cliente e a marca: uma análise do caso Camiseteria.com. (2012). Anagrama, 6(1), 1-14. https://doi.org/10.11606/issn.1982-1689.anagrama.2012.46361