A Publicidade das Imagens Cristalizadas: Uma análise das representações imagéticas do gênero
DOI:
https://doi.org/10.11606/issn.1982-1689.anagrama.2013.78996Palavras-chave:
Publicidade, LGBT, redes sociaisResumo
Historicamente a comunidade LGBT - homo/bissexuais, travestis, transgêneros e assim por diante - sofreu com a marginalização na sociedade brasileira. Tal invisibilidade refletiu-se em peças e propagandas publicitárias. A popularização de blogs e redes sociais proporcionou voz ativa aos consumidores e a comunidade LGBT se torna cada vez mais uma parcela relevante do mercado consumidor. Papéis tradicionalmente estabelecidos são contestados e o publicitário depara-se com o senso comum brasileiro e múltiplos targets com que lidarDownloads
Os dados de download ainda não estão disponíveis.
Downloads
Publicado
2013-11-18
Edição
Seção
Artigos
Como Citar
Jorge, S. C. (2013). A Publicidade das Imagens Cristalizadas: Uma análise das representações imagéticas do gênero. Anagrama, 7(2), 1-16. https://doi.org/10.11606/issn.1982-1689.anagrama.2013.78996