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https://doi.org/10.11606/issn.2178-0447.ars.2021.188875

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Biografia do Autor

  • Beatrice Frudit, Universidade de São Paulo. Escola de Comunicações e Artes

    Beatrice Frudit é graduanda do curso de Artes Visuais da Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo (ECA-USP), onde desenvolve um projeto de Iniciação Científica na área de história e crítica de arte (PIBIC USP/ CNPq) sobre a representação dos espaços domésticos nas cenas de gênero do artista do século XVIII Jean S. Chardin.

  • Caio Bonifácio, Universidade de São Paulo. Escola de Comunicações e Artes

    Caio Bonifácio cursa licenciatura em Artes Visuais na Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo (ECA-USP). É membro, desde 2018, do Grupo Multidisciplinar de Pesquisa em Arte-educação da USP, onde participou como professor colaborador no curso de especialização em arte-educação para professores da rede pública. Foi professor de história da arte no Cursinho Popular ACEPUSP (2015-2019) e desenvolveu pesquisa de iniciação científica sobre a obra de Rubens Gerchman sob orientação de Sônia Salzstein.

  • Janaína Nagata Otoch, Universidade de São Paulo. Escola de Comunicações e Artes

    Janaína Nagata Otoch é doutoranda e mestre em História, Teoria e Crítica de Arte no Programa de Pós-graduação em Artes Visuais da Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo (ECA-USP), onde defendeu a dissertação Visualidade e sexualidade em Las Meninas, de Picasso, e na obra madura do artista (1957-1972), realizada com apoio da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (FAPESP).

  • Leandro Muniz, Universidade de São Paulo

    Leandro Muniz atua como artista e pesquisador. Formado em artes plásticas pela Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo, foi repórter na revista seLecT entre 2019 e 2021 e atualmente é assistente de curadoria no MASP. Já expôs em espaços e plataformas como o Museu de Arte do Rio, Artsy, Casa de Cultura do Parque, Sesc, Arte_passagem, Ateliê397, entre outros. Foi curador das mostras “Pulso” (Bica, 2021), “Torrente” (Galeria Karla Osório, 2020), “Esquadros” (Projeto p.art.ilha, 2020), “migalhas” (Galeria O Quarto, 2019), “Disfarce” (Oficina Oswald de Andrade, 2017), entre outras. Seus textos podem ser encontrados em publicações e portais como Relieve Contemporáneo, Arte que Acontece, TerremotoRevista Rosa. É indicado ao prêmio Pipa de 2021.

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2021-11-29

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Caderno especial: referências bibliográficas

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