Flora da Serra do Cipó, Minas Gerais: Violaceae
DOI:
https://doi.org/10.11606/issn.2316-9052.v30i1p37-56Palavras-chave:
Hybanthus, Anchietea, Viola, campo rupestre, Cadeia do EspinhaçoResumo
(Flora da Serra do Cipó, Minas Gerais: Violaceae). Parte do levantamento da Flora da Serra do Cipó, Minas Gerais, Brasil, esse estudo apresenta as espécies de Violaceae presentes nessa área. A família está representada na Serra do Cipó por três gêneros e quatro espécies, para os quais são apresentadas chave de identificação, descrições e ilustrações, além de comentários sobre sua distribuição geográfica.
Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
2012-06-07
Como Citar
Paula-Souza, J. de. (2012). Flora da Serra do Cipó, Minas Gerais: Violaceae. Boletim De Botânica, 30(1), 37-56. https://doi.org/10.11606/issn.2316-9052.v30i1p37-56
Edição
Seção
Artigos
Licença
O uso dos textos e figuras já publicados na revista podem ser reutilizados pelo(s) autor(es) após solicitação ao Editor. É permitida a realização de fotocópias de artigos para fins de pesquisa e estudo. Todos os trabalhos já publicados ficam disponíveis na formato de pdfs no sítio http://www.bibvirt.futuro.usp.br/textos/periodicos.