A educação escolar e não-escolar em contextos de mudança: desafios para a pesquisa em ciências sociais

Autores

  • Zeila de Brito Fabri Demartini Universidade Metodista de São Paulo

DOI:

https://doi.org/10.11606/issn.2595-2536.v25i1p9-18

Downloads

Os dados de download ainda não estão disponíveis.

Biografia do Autor

  • Zeila de Brito Fabri Demartini, Universidade Metodista de São Paulo

    Professora Doutora do Programa de Pós-graduação em Educação – Universidade Metodista de São Paulo / Diretora de Pesquisa do Centro de Estudos Rurais e Urbanos e Pesquisadora do CNPq

Referências

BALANDIER, George. Du social par temps incertain. Paris: Presses Universitaires de France. 2013.

DEMARTINI, Zeila de Brito Fabri. Ciências Sociais: contribuições para a pesquisa em educação. Educação & Linguagem. v.15, p.137-165, 2012.

Downloads

Publicado

2014-12-19

Edição

Seção

Apresentação

Como Citar

A educação escolar e não-escolar em contextos de mudança: desafios para a pesquisa em ciências sociais. (2014). Cadernos CERU, 25(1), 9-18. https://doi.org/10.11606/issn.2595-2536.v25i1p9-18