Atividades em sala de aula
DOI:
https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v26i1p222-227Resumo
O artigo tem como objetivo fazer a reflexão sobre os artigos propostos para a edição atual. Esta reflexão prioriza as concepções da Educomunicação presente nas matérias selecionadas.
Downloads
Referências
BACCEGA, Maria Aparecida. Comunicação/educação e a construção de nova variável. Comunicação & Educação, São Paulo, v. 14, n. 3, p. 19-28, 2009.
BRANDALISE, Roberta; ASSENCIO, Sandro. Contra a barbárie da incomunicação e pela construção de uma sociedade educativa. MATRIZes, São Paulo, v. 8, n. 2, p. 313-317, 2014. DOI: http://dx.doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v8i2p313-317.
MARTIN-BARBERO, Jesús. Desafios culturais da comunicação à educação. Comunicação & Educação, São Paulo, v. 181, p. 51-61, 2000.
MORIN, Edgar. A cabeça bem-feita: repensar a reforma, reformar o pensamento. 20. ed. Rio de Janeiro: Bertrand Brasil, 2012.
Publicado
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2021 Ruth Ribas Itacarambi

Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.
Autorizo a publicação do artigo submetido e cedo os direitos autorais à revista, na versão impressa e eletrônica, caso o mesmo seja aprovado após a avaliação dos pareceristas.
Estou ciente de que os leitores poderão usar este artigo sem prévia solicitação, desde que referidas a fonte e a autoria. Os leitores não estão autorizados a usar este artigo para reprodução, na integra ou em partes, para fins comerciais.