Atividades em Sala de Aula

Autores

  • Ruth Ribas Itacarambi Universidade de São Paulo

DOI:

https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v27i2p234-272

Downloads

Os dados de download ainda não estão disponíveis.

Biografia do Autor

  • Ruth Ribas Itacarambi, Universidade de São Paulo

    Doutora pela Faculdade de Educação da Universidade de São Paulo (USP). Educadora aposentada do Instituto de Matemática e Estatística da USP. Coordenadora do Grupo Colaborativo de Investigação em Educação Matemática. Professora de curso de pós-graduação em Educação Matemática.

Referências

ALMEIDA, Silvio Luiz de. Racismo estrutural. São Paulo: Sueli Carneiro; Jandaíra, 2020. BRASIL. Documento referencial para implementação das diretrizes operacionais de EJA nos estados, municípios e Distrito Federal: Resolução CNE/CEB nº 1, de 28 de maio de 2021. Brasília, DF: Ministério da Educação, 2021. COSTA, Gilberto. Cresce total de negros em universidades, mas acesso é desigual. Agência Brasil, Brasília, DF, 20 nov. 2020. Disponível em: https://agenciabrasil.ebc.com.br/geral/noticia/2020-11/cresce-total-denegros- emuniversidades-mas-acesso-e-desigual. Acesso em: 19ago. 2021.

Downloads

Publicado

2022-11-28

Como Citar