Unindo pontas soltas
DOI:
https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v0i27p86-92Palavras-chave:
rádios comunitárias, redes temáticas, gestão da comunicação, OboréResumo
A autora relata como foi organizada a gestão da comunicação na Oboré Projetos Especiais, um nucleo de criação, produção e distribuição de programas especiais para rádios cidadãs - comerciais e comunitárias, O artigo reflete como se deu a relação entre a jornalista e os demais integrantes do núcleo, o qual abriga uma equipe heterogênea de profissionais das mais diversas áreas como engenheiros, editores, jornalistas, entre outros, buscando criar as condições necessárias para alinhar as ações do núcleo. No caso da Obore, a autora mostra que o gestor deve atuar no momento gerencial da empresa e na mediação entre as diversas equipes e etapas do processo, valorizando a atividade intelectual e a pratica reflexiva em cada ponto do sistema. A autora ressalta, ainda, a importância de se administrar uma ação sistêmica e complexa, onde emissoras. patrocinadores e gestor são células de uma mesma estrutura, mutante e mutável, por natureza e por definição.
Downloads
Downloads
Publicado
Edição
Seção
Licença
Autorizo a publicação do artigo submetido e cedo os direitos autorais à revista, na versão impressa e eletrônica, caso o mesmo seja aprovado após a avaliação dos pareceristas.
Estou ciente de que os leitores poderão usar este artigo sem prévia solicitação, desde que referidas a fonte e a autoria. Os leitores não estão autorizados a usar este artigo para reprodução, na integra ou em partes, para fins comerciais.