Resenha Time is Money: o lugar do Patrimônio Cultural nas políticas de desenvolvimento do BID. Guia, George Alex da
DOI:
https://doi.org/10.11606/issn.1980-4466.v17i34p188-198Resumo
Resenha do livro Time is Money: o lugar do Patrimônio Cultural nas políticas de desenvolvimento do BID, primeira edição (2020), de autoria de George Alex da Guia.
Downloads
Referências
BRANDÃO, Marina Chagas. Patrimônio na agenda do desenvolvimento e o PAC CH em São Paulo: estratégias e debates nos anos 2000. 2020. Dissertação (Mestrado em Arquitetura e Urbanismo) – Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020.
GUIA, George Alex da. Time is Money: o lugar do patrimônio cultural nas políticas de desenvolvimento do BID. São Paulo: Annablume, 2020.
GUIA, George Alex da. Trajetórias do desenvolvimento: o BID e o financiamento do patrimônio cultural na América Latina e Caribe. 2018. Tese (Doutorado em Arquitetura e Urbanismo) – Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de Brasília. Brasília, DF, 2018.
SMITH, Laurajane. Desafiando o discurso autorizado de patrimônio. Caderno Virtual de Turismo, [s. l.], v. 21, n. 2, 2021.
SMITH, Laurajane. Uses of heritage. London: Routledge, 2006.
Downloads
Publicado
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2022 Marina Chagas Brandão
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 4.0 International License.
- Os autores mantêm os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
- Os autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
- Os autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho on-line (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).