Errata do artigo English language assessment: unfolding school students’ and parents
DOI:
https://doi.org/10.1590/s1678-4634202147226529EResumo
Erratum: http://dx.doi.org/10.1590/s1517-9702202147226529E
Corrige o artigo English language assessment: unfolding school students’ and parents’ views DOI: 10.1590/S1678-4634202147226529 publicado em Educação e Pesquisa, v. 47, p. 01-25, e-location e226529, 2021.
Downloads
Downloads
Publicado
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2021 Educação e Pesquisa

Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial 4.0 International License.
A publicação do artigo em Educação e Pesquisa implica, automaticamente, por parte do(s) autor(es) a cessão integral e exclusiva dos direitos autorais da primeira edição para a revista, sem quaisquer honorários.
Após a primeira publicação, os autores têm autorização para assumir contratos adicionais, independentes da revista, para a divulgação do trabalho por outros meios (ex.: repositório institucional ou capítulo de livro), desde que citada a fonte completa, com as referências da mesma autoria e dos dados da publicação original.
As ideias e opiniões expressas no artigo são de exclusiva responsabilidade do autor, não refletindo, necessariamente, as opiniões da revista.