Humanismo e Didática da História

Autores

  • Michel Ehrlich Universidade Federal do Paraná

DOI:

https://doi.org/10.11606/issn.2318-8855.v3i3p209-218

Palavras-chave:

Humanismo, Teoria da História, Interculturalidade

Resumo

Resenha de RÜSEN, Jorn. Humanismo e Didática da História. Organização e Tradução: Maria Auxiliadora Schmidt, Isabel Barca, Marcelo Fronza, Lucas Pydd Neci. Curitiba: W.A. Editores, 2015.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Michel Ehrlich, Universidade Federal do Paraná

Graduando em História - bacharelado e licenciatura na UFPR.
Bolsista do PET-Sesu História-UFPR

Referências

HALL, S. A Identidade Cultural na Pós-Modernidade. 10ª edição. Rio de Janeiro: DP&A, 2005.

FERES JR, J. Contribuição a uma Tipologia das Formas de Desrespeito: Para Além do Modelo Hegeliano-Republicano. Dados-Revista de Ciências Sociais, Rio de Janeiro, v. 45, n. 4, 2002, p. 555-576

RÜSEN, J. Humanismo e Didática da História. Organização e Tradução: Maria Auxiliadora Schmidt, Isabel Barca, Marcelo Fronza, Lucas Pydd Nechi. Curitiba: W.A. Editores, 2015.

Downloads

Publicado

2016-10-30

Como Citar

Ehrlich, M. (2016). Humanismo e Didática da História. Epígrafe, 3(3), 209-218. https://doi.org/10.11606/issn.2318-8855.v3i3p209-218

Edição

Seção

Resenhas