A semiótica no/do teatro em La persistencia, de Giselda Gambaro
DOI:
https://doi.org/10.11606/issn.1980-4016.esse.2008.49216Palavras-chave:
fazer-teatral, enunciação, semióticaResumo
A partir da análise da peça La persisitencia, de Giselda Gambaro, serão apresentados alguns elementos responsáveis pela semiótica do fazer teatral, no tocante às marcas da enunciação que manifestam o discurso, para que o público, ao apreender o sentido dessa linguagem, construa, interprete, avalie, aprecie ou rejeite essas significações.Downloads
Os dados de download ainda não estão disponíveis.
Downloads
Publicado
2008-12-07
Edição
Seção
Artigos
Licença
Os trabalhos publicados na revista Estudos Semióticos estão disponíveis sob Licença Creative Commons CC BY-NC-SA 4.0, a qual permite compartilhamento dos conteúdos publicados, desde que difundidos sem alteração ou adaptação e sem fins comerciais.
Como Citar
A semiótica no/do teatro em La persistencia, de Giselda Gambaro. (2008). Estudos Semióticos, 4. https://doi.org/10.11606/issn.1980-4016.esse.2008.49216