Sobre trancas e nós: o insolúvel da Educação Inclusiva.

Autores

  • Karina de Queiroz Bueno Faculdade de Educação da Universidade de São Paulo

DOI:

https://doi.org/10.11606/issn.1981-1624.v21i3p%25p

Palavras-chave:

educação inclusiva, psicanálise

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Karina de Queiroz Bueno, Faculdade de Educação da Universidade de São Paulo

Psicanalista. Mestranda em Educação pela Faculdade de Educação da Universidade de São Paulo. Membro do Laboratório de Estudos e Pesquisas Psicanalíticas e Educacionais sobre a Infância (LEPSI) - IP/FEUSP.

Publicado

2017-09-01

Como Citar

Bueno, K. de Q. (2017). Sobre trancas e nós: o insolúvel da Educação Inclusiva. Estilos Da Clinica, 21(3). https://doi.org/10.11606/issn.1981-1624.v21i3p%p

Edição

Seção

Resenha