Itinerário de um pesquisador-interveniente posto à prova em seus próprios desafios de identidade: uma intervenção num estabelecimento escolar no Líbano

Autores

  • Antoine Kattar Université de Picardie Jules Verne

DOI:

https://doi.org/10.11606/issn.1981-1624.v21i2p455-478

Palavras-chave:

escola, pesquisador-interveniente, identidade profissional, Líbano

Resumo

Neste artigo, apoiando-se em certos elementos de uma intervenção realizada, ao longo de três anos (2012-2015) em um estabelecimento escolar libanês, o autor deseja analisar, em retrospectiva, seu posicionamento de pesquisador-interveniente ligado à evolução de suas questões de identidade, tanto no aspeto intrapsíquico quanto no profissional. Primeiramente, o autor apresentará algumas características do cenário escolar libanês.

Downloads

Os dados de download ainda não estão disponíveis.

Downloads

Publicado

2016-08-01

Edição

Seção

Artigos

Como Citar

Itinerário de um pesquisador-interveniente posto à prova em seus próprios desafios de identidade: uma intervenção num estabelecimento escolar no Líbano. (2016). Estilos Da Clinica, 21(2), 455-478. https://doi.org/10.11606/issn.1981-1624.v21i2p455-478