Sustentabilidade e consumo na imprensa

Autores

  • Ana Carolina Milo Britto Universidade Estadual Paulista

DOI:

https://doi.org/10.11606/extraprensa2014.85152

Palavras-chave:

Comunicação, Consumo, Meio ambiente, Mídia

Resumo

Boa parte das discussões em torno da questão ambiental surgem da necessidade de evidenciar a importância da sustentabilidade na sociedade contemporânea, como alternativa aos recursos limitados do planeta. Surge então, uma nova forma de encarar o consumo, que será explorado sob a perspectiva da mídia e do papel do jornalismo na produção de conteúdo, além dos aspetos cotidianos.



Downloads

Os dados de download ainda não estão disponíveis.

Biografia do Autor

  • Ana Carolina Milo Britto, Universidade Estadual Paulista
    Mestre em Comunicação Midiática pela Universidade Estadual Paulista Julio de Mesquita Filho (Unesp), pós graduada em Linguagens Midiáticas pelo Centro Universitário Barão de Máua, de Ribeirão Preto e formada em Comunicação Social com habilitação em Publicidade e Propaganda pela Universidade Sagrado Coração de Bauru.

Downloads

Publicado

2014-06-01

Edição

Seção

Dossiê: Produção midiática

Como Citar

Sustentabilidade e consumo na imprensa. (2014). Revista Extraprensa, 7(2), 65-74. https://doi.org/10.11606/extraprensa2014.85152