Turismo, imagem do lugar e competitividade na globalização

Autores

  • Aldo Gomes Leandro Universidade de São Paulo. Departamento de Geografia

DOI:

https://doi.org/10.11606/issn.2179-0892.geousp.1997.123229

Palavras-chave:

Turismo, imagem do lugar, marketing, globalização, políticas públicas

Resumo

A produção de imagens turísticas dos lugares atravessa um novo momento diante das novas estratégias de marketing e propaganda. A gestão de marcas é o seu aspecto mais recente face à crescente competitividade entre os lugares na globalização. Assim, este trabalho aborda a importância da imagem do lugar para as políticas do poder público

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Aldo Gomes Leandro, Universidade de São Paulo. Departamento de Geografia

Departamento de Geografia USP

Downloads

Publicado

1997-04-24

Como Citar

LEANDRO, A. G. Turismo, imagem do lugar e competitividade na globalização. GEOUSP Espaço e Tempo (Online), [S. l.], v. 1, n. 1, p. 85-90, 1997. DOI: 10.11606/issn.2179-0892.geousp.1997.123229. Disponível em: https://www.revistas.usp.br/geousp/article/view/123229. Acesso em: 18 out. 2021.

Edição

Seção

Artigos