Notícias

A GIS recebe submissões em fluxo contínuo

2021-10-04

Submeta seu trabalho à GIS - Gesto, Imagem e Som - Revista de Antropologia a qualquer momento do ano. A GIS, além de receber artigos, ensaios, resenhas, traduções e outros materiais em fluxo contínuo, também é uma publicação contínua. Dessa forma, os materiais são avaliados imediatamente após sua submissão e publicados imediatamente após sua aprovação, sem depender da elaboração de um volume completo.

Conheça nossa política editorial em Sobre > Sobre a Revista e as condições para submissão em Sobre > Submissões.

Saiba mais sobre A GIS recebe submissões em fluxo contínuo

Edição Atual

v. 6 n. 1 (2021)
GIS v. 6 Cover | Image by Riccardo Putti

GIS - Gesto, Imagem e Som - Revista de Antropologia v. 6, n. 1, 2021
Editora do Volume 6: Francirosy Campos Barbosa | Imagem da capa: Riccardo Putti

Os desafios de 2020, por conta da pandemia do novo coronavírus e seus inúmeros impactos, mobilizaram transformações em diversas áreas. A GIS - Gesto, Imagem e Som - Revista de Antropologia, apesar das dificuldades, manteve seu compromisso com a comunidade acadêmica. Aprimorando seu dinamismo editorial, a GIS adotou, além do fluxo contínuo de submissão de manuscritos, o fluxo contínuo de publicações. Essa novidade se alinha aos princípios da ciência aberta e impulsiona a produção científica nas áreas abordadas pela GIS, uma vez que agiliza a publicação de artigos, ensaios, traduções, entrevistas e resenhas. Desse modo, a GIS agrega às suas qualidades de rigor e pluralidade a característica da fluidez, possibilitando a publicação de trabalhos em menor tempo.

Publicado: 2021-01-21

Edição completa

Editorial

  • Editorial

    Sylvia Caiuby Novaes, Andrea Barbosa, Edgar Teodoro da Cunha, Érica Giesbrecht, Francirosy Campos Barbosa, John Cowart Dawsey, Paula Morgado Dias Lopes, Rose Satiko G. Hikiji, Vitor Grunvald
    e-185597

Dossiê Musicar Local

Achados na Rede

Ver Todas as Edições

e-ISSN 2525-3123