Novações nas licenciaturas em ciênciasagrárias, ciências biológicas e química: espaços formativos integrados no caeg

Autores

  • Kenia Fernanda Aguiar Santos Universidade de São Paulo. Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz
  • Taitiany Karita Bonzanini Universidade de São Paulo. Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz
  • Glaucia Maria da Silva Degrève Universidade de São Paulo. Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto
  • Rogéria Rocha Gonçalves Universidade de São Paulo. Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto

DOI:

https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v5i1p23

Palavras-chave:

Interdisciplinaridade, Metodologias ativas, Ensino remoto

Resumo

Resumo do Congresso de Graduação USP 2021.

Downloads

Os dados de download ainda não estão disponíveis.

Biografia do Autor

  • Kenia Fernanda Aguiar Santos, Universidade de São Paulo. Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz

    Mestranda no Programa de Pós-graduação em Recursos Florestais da ESALQ/USP.

  • Taitiany Karita Bonzanini, Universidade de São Paulo. Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz

    Docente do departamento de Economia, Adm. e Sociologia (LES) da ESALQ-USP.

  • Glaucia Maria da Silva Degrève, Universidade de São Paulo. Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto

    Docente do departamento de Química da FFCLRP-USP.

  • Rogéria Rocha Gonçalves, Universidade de São Paulo. Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto

    Docente do departamento de Química da FFCLRP-USP.

Downloads

Publicado

2021-12-21

Edição

Seção

Resumos do Congresso de Graduação USP 2021

Como Citar

SANTOS, Kenia Fernanda Aguiar; BONZANINI, Taitiany Karita; DEGRÈVE, Glaucia Maria da Silva; GONÇALVES, Rogéria Rocha. Novações nas licenciaturas em ciênciasagrárias, ciências biológicas e química: espaços formativos integrados no caeg. Revista de Graduação USP, São Paulo, Brasil, v. 5, n. 1, p. 23, 2021. DOI: 10.11606/issn.2525-376X.v5i1p23. Disponível em: https://www.revistas.usp.br/gradmais/article/view/227220.. Acesso em: 4 nov. 2024.