Componentes curriculares do eixo temático gestão na Pós-graduação em Ciência da informação no Brasil, Espanha e Portugal

Autores

  • João Rodrigo Santos Ferreira Universidade Federal da Paraíba
  • Tito Lívio Cavalcante Cartaxo Universidade Federal da Paraíba
  • Edivanio Duarte de Souza Universidade Federal de Alagoas

DOI:

https://doi.org/10.11606/issn.2178-2075.v13i2p313-316

Palavras-chave:

Gestão da Informação, Ciência da Informação - Componentes Curriculares, Pós-Graduação

Resumo

A coletânea Componentes Curriculares do Eixo Temático Gestão na Pós-Graduação em Ciência da Informação no Brasil, Espanha e Portugal, surge da curiosidade de conhecer os componentes curriculares, mais especificamente as disciplinas na linha e/ou eixo Gestão, dos cursos de pós-graduação em Ciência da Informação (CI) em nível de Brasil e convidados representantes de Universidades da Espanha e de Portugal.

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Biografia do Autor

João Rodrigo Santos Ferreira, Universidade Federal da Paraíba

Doutorando em Ciência da Informação pela Universidade Federal da Paraíba – UFPB, João Pessoa, PB, Brasil.

Tito Lívio Cavalcante Cartaxo, Universidade Federal da Paraíba

Mestrando em Comunicação pela Universidade Federal da Paraíba – UFPB, João Pessoa, PB, Brasil.

Edivanio Duarte de Souza, Universidade Federal de Alagoas

Doutor em Ciência da Informação pela Universidade Federal de Minas Gerais – UFMG, Belo Horizonte, MG, Brasil.

Professor Associado do Instituto de Ciências Humanas, Comunicação e Artes da Universidade Federal de Alagoas – UFAL, Maceió, AL, Brasil.

Referências

DUARTE, E. N. et al. (Org.). Componentes curriculares do eixo temático gestão na pós-graduação em Ciência da Informação no Brasil, Espanha e Portugal. João Pessoa: Editora da UFPB, 2014, 272p.

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Publicado

2022-12-20

Como Citar

FERREIRA, J. R. S.; CARTAXO, T. L. C.; SOUZA, E. D. de. Componentes curriculares do eixo temático gestão na Pós-graduação em Ciência da informação no Brasil, Espanha e Portugal. InCID: Revista de Ciência da Informação e Documentação, [S. l.], v. 13, n. 2, p. 313-316, 2022. DOI: 10.11606/issn.2178-2075.v13i2p313-316. Disponível em: https://www.revistas.usp.br/incid/article/view/188939. Acesso em: 23 set. 2023.

Edição

Seção

Resenha