Estudos e práticas de Catalogação na Itália: a experiência de Lucia Sardo

Autores

  • Zaira Regina Zafalon Universidade Federal de São Carlos
  • Márcia Regina da Silva Universidade de São Paulo
  • Giulia Crippa Universidade de Bolonha

DOI:

https://doi.org/10.11606/issn.2178-2075.v13i2p305-312

Palavras-chave:

Organização da informação, Catalogação - Itália, Catalogação - Ensino

Resumo

Entrevista com Lucia Sardo

Downloads

Os dados de download ainda não estão disponíveis.

Biografia do Autor

  • Zaira Regina Zafalon, Universidade Federal de São Carlos

    Doutora em Ciência da Informação pela Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho”, campus de Marília, SP, Brasil; Docente do Departamento de Ciência da Informação da Universidade Federal de São Carlos – UFSCar, São Carlos, SP, Brasil.  

  • Márcia Regina da Silva, Universidade de São Paulo

    Doutora em Educação pela Universidade Federal de São Carlos – UFSCar, São Carlos, SP, Brasil; Professora do curso de Biblioteconomia e Ciência da Informação da Faculdade Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo – FFCLRP/USP, Ribeirão Preto, Brasil; Docente no Programa de Pós-graduação em Ciência da Informação da Universidade Federal de São Carlos – UFSCar, São Carlos, SP, Brasil.

  • Giulia Crippa, Universidade de Bolonha

    Doutora em História Social pela Universidade de São Paulo – USP, São Paulo, Brasil; Docente do Departamento de Bens Culturais da Universidade de Bolonha, Itália; Docente no Programa de Pós-Graduação em Ciência da Informação da Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo – ECA/USP, São Paulo, SP, Brasil.

Referências

.

Downloads

Publicado

2022-12-20

Edição

Seção

Entrevista

Como Citar

ZAFALON, Zaira Regina; SILVA, Márcia Regina da. Estudos e práticas de Catalogação na Itália: a experiência de Lucia Sardo. InCID: Revista de Ciência da Informação e Documentação, Ribeirão Preto, Brasil, v. 13, n. 2, p. 305–312, 2022. DOI: 10.11606/issn.2178-2075.v13i2p305-312. Disponível em: https://www.revistas.usp.br/incid/article/view/205965.. Acesso em: 19 abr. 2024.