Estudos e práticas de Catalogação na Itália: a experiência de Lucia Sardo

Autores

  • Zaira Regina Zafalon Universidade Federal de São Carlos
  • Márcia Regina da Silva Universidade de São Paulo
  • Giulia Crippa Universidade de Bolonha

DOI:

https://doi.org/10.11606/issn.2178-2075.v13i2p305-312

Palavras-chave:

Organização da informação, Catalogação - Itália, Catalogação - Ensino

Resumo

Entrevista com Lucia Sardo

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Zaira Regina Zafalon, Universidade Federal de São Carlos

Doutora em Ciência da Informação pela Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho”, campus de Marília, SP, Brasil; Docente do Departamento de Ciência da Informação da Universidade Federal de São Carlos – UFSCar, São Carlos, SP, Brasil.  

Márcia Regina da Silva, Universidade de São Paulo

Doutora em Educação pela Universidade Federal de São Carlos – UFSCar, São Carlos, SP, Brasil; Professora do curso de Biblioteconomia e Ciência da Informação da Faculdade Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo – FFCLRP/USP, Ribeirão Preto, Brasil; Docente no Programa de Pós-graduação em Ciência da Informação da Universidade Federal de São Carlos – UFSCar, São Carlos, SP, Brasil.

Giulia Crippa, Universidade de Bolonha

Doutora em História Social pela Universidade de São Paulo – USP, São Paulo, Brasil; Docente do Departamento de Bens Culturais da Universidade de Bolonha, Itália; Docente no Programa de Pós-Graduação em Ciência da Informação da Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo – ECA/USP, São Paulo, SP, Brasil.

Referências

.

Downloads

Publicado

2022-12-20

Como Citar

ZAFALON, Z. R.; SILVA, M. R. da; CRIPPA, G. Estudos e práticas de Catalogação na Itália: a experiência de Lucia Sardo. InCID: Revista de Ciência da Informação e Documentação, [S. l.], v. 13, n. 2, p. 305-312, 2022. DOI: 10.11606/issn.2178-2075.v13i2p305-312. Disponível em: https://www.revistas.usp.br/incid/article/view/205965. Acesso em: 23 set. 2023.

Edição

Seção

Entrevista