A relação professor-aluno em um curso de italiano para fins acadêmicos
DOI:
https://doi.org/10.11606/issn.2238-8281.v0i13p39-49Palavras-chave:
Ensino-aprendizagem, italiano língua estrangeira, italiano para fins acadêmicos, relação professor-aluno.Resumo
Apresentamos nesse artigo os resultados de uma pesquisa de base etnográfica sobre a relação professor-aluno em um curso de italiano para fins acadêmicos; identificação de alguns impactos desse tipo de relação sobre o processo ensino-aprendizagem; identificação de estratégias pedagógicas utilizadas nesse contexto educacional.Downloads
Publicado
2006-08-30
Edição
Seção
Italiano no Brasil
Licença
A revista retém os direitos patrimoniais dos artigos e os publica simultâneamente sob uma Licença Creative Commons-Atribuição-Não Comercial-Sem Derivações.
Como Citar
Gullo, A., & Flaeschen, S. (2006). A relação professor-aluno em um curso de italiano para fins acadêmicos. Revista De Italianística, 13, 39-49. https://doi.org/10.11606/issn.2238-8281.v0i13p39-49