A relação professor-aluno em um curso de italiano para fins acadêmicos

Autores

  • Annita Gullo
  • Simone Flaeschen

DOI:

https://doi.org/10.11606/issn.2238-8281.v0i13p39-49

Palavras-chave:

Ensino-aprendizagem, italiano língua estrangeira, italiano para fins acadêmicos, relação professor-aluno.

Resumo

Apresentamos nesse artigo os resultados de uma pesquisa de base etnográfica sobre a relação professor-aluno em um curso de italiano para fins acadêmicos; identificação de alguns impactos desse tipo de relação sobre o processo ensino-aprendizagem; identificação de estratégias pedagógicas utilizadas nesse contexto educacional.

Downloads

Publicado

2006-08-30

Edição

Seção

Italiano no Brasil

Como Citar

Gullo, A., & Flaeschen, S. (2006). A relação professor-aluno em um curso de italiano para fins acadêmicos. Revista De Italianística, 13, 39-49. https://doi.org/10.11606/issn.2238-8281.v0i13p39-49