PORTAL DE REVISTAS DA USP Logotipo USP
Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
Revista de Italianística
  • Atual
  • Arquivos
  • Notícias
  • Tutoriais
    • Reenvio de arquivos
  • Indexadores
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Equipe Editorial
    • Submissões
    • Avaliação cega por pares
    • Declaração de Privacidade
    • Política de direitos autorais, ética e antiplágio
    • Contato
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
Buscar
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. n. 38 (2019)

n. 38 (2019)

					Visualizar n. 38 (2019)
Publicado: 2019-12-29

Editorial

  • Editorial

    Elisabetta Santoro, Angela Zucchi, Romulo Souza
    1-4
    • PDF

Artigos

  • Attività glottodidattiche web-based per studenti Erasmus

    Manuela Cameranesi, Silvia Cañas, Cecilia Santanchè
    5-16
    • PDF (Italiano)
  • A sociolinguística no ensino de línguas: a variação diastrática em manuais didáticos de italiano

    Graziele Frangiotti
    17-38
    • PDF
  • Aspectos da cultura italiana nas aulas de língua portuguesa: reflexões sobre o livro didático

    Igor Porsette, Grace Paixão
    39-60
    • PDF
  • L' insegnamento dell’italiano e l’educazione interculturale in Slovenia

    Nives Antonič, Mojca Cerkvenik
    61-72
    • PDF (Italiano)
  • O Contexto histórico da formação do Talian: algumas considerações

    Alessandra Ribeiro, Giliola Maggio
    73-87
    • PDF
  • Cozinha de Herança: memórias e identidades de um tesouro compartilhado

    Silvana Azevedo, Fernanda Ortale
    88-98
    • PDF
  • A herança da língua italiana na fala e na cultura dos Argentinos: italianismos e italianidade

    Olga Mordente
    99-111
    • PDF

Idioma

  • English
  • Italiano
  • Português (Brasil)

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

Desenvolvido por

Open Journal Systems

Enviar Submissão

Enviar Submissão

ISSN 2238-8281

Indexadores:

4 10 10 10 15 10 10 10
Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.