PORTAL DE REVISTAS DA USP
Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Notícias
Tutoriais
Reenvio de arquivos
Indexadores
Sobre
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Submissões
Avaliação cega por pares
Declaração de Privacidade
Política de direitos autorais, ética e antiplágio
Contato
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Buscar
Buscar
Início
/
Arquivos
/
n. 42 (2021)
n. 42 (2021)
Publicado:
2021-12-23
Editorial
Editorial
Adriana Mendes Porcellato; Elisabetta Santoro; Paula Garcia de Freitas
1-5
XML
PDF
Artigos
Formação de professores de línguas para crianças: um olhar sobre as abordagens de ensino
Bianca Silva Semeguini, Camilla Amatuzzi Rebello, Paula Garcia de Freitas
06-22
XML
PDF
Analisi dell’interlingua, valutazione formativa e sperimentazione educativa nella formazione docenti
Gabriele Pallotti, Fabiana Rosi, Claudia Borghetti
23-43
XML (Italiano)
PDF (Italiano)
Interculturalidade no ensino de italiano: um relato sobre a formação de professores no município de São Paulo
Graziele Altino Frangiotti, Ana Luísa de Araújo Mhereb
44-63
XML
PDF
Duas faces do mesmo CLIL: A integração de conteúdo e língua na formação de professores e em projetos para o ensino de italiano em escolas públicas brasileiras
Adriana Mendes Porcellato
64-91
XML
PDF
A sala de aula invertida e o lúdico no ensino remoto de italiano: atividades propostas
Cleide Giacomelli Borraz, Mellina Anastacio Silva, Telmo Ambrosini, Daniela Bunn
92-112
XML
PDF
Leitura e interculturalidade no ensino de italiano como língua estrangeira no Centro de Línguas (Celin) da UFPR
Luciana Lanhi Balthazar, Brígida Adele Menegatti
113-131
XML
PDF
A linguagem do futebol no ensino de italiano: análise de livros didáticos e proposta de glossário
Beatriz Anastacia Dállia Martins, Angela M. T. Zucchi
132-157
XML
PDF
Oficinas de italiano e crioulo haitiano para todos: línguas adicionais em um Centro Integrado de Educação de Jovens e Adultos
Daniela Vieira, Cristiane Fialho
158-175
XML
PDF
A Pedagogia Pós-Método: o ensino de línguas como compromisso político para além da sala de aula
Fernanda Ortale, Solange Aparecida Cavalcante Ferri, Marcos Airam Ribeiro e Silva
176-189
XML
PDF
Edição Atual
Idioma
English
Italiano
Português (Brasil)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Palavras-chave
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Navegar