PORTAL DE REVISTAS DA USP
Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Notícias
Tutoriais
Reenvio de arquivos
Indexadores
Sobre
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Submissões
Avaliação cega por pares
Declaração de Privacidade
Política de direitos autorais, ética e antiplágio
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
n. 26 (2013)
n. 26 (2013)
Publicado:
2013-12-13
Editorial
Editorial
Angela M. T. Zucchi, Elisabetta Santoro, Olga Alejandra Mordente
1-4
PDF
La pragmatica nei manuali d’italiano L2: una prima indagine sull’atto linguistico del ringraziare
Elena Nuzzo
5-29
PDF (Italiano)
Funzioni identitarie dell'alternanza linguistica in apprendenti di italiano durante lo svolgimento di attività in gruppo
Roberta Ferroni
30-46
PDF (Italiano)
Insegnare la grammatica italiana a bambini immigrati. Un esperimento sul focus on form nella classe multilingue
Elena Nuzzo, Anna Whittle
47-72
PDF (Italiano)
A otimização de estratégias didáticas através da Análise Contrastiva
Lúcia Monteiro de Barros Fulgêncio
73-90
PDF
Intercompreensão entre Línguas Românicas: contextos, perspectivas e desafios
Regina Célia da Silva
91-103
PDF
Aspectos da terminologia de agenciamento de viagens e turismo em língua italiana, em comparação aos idiomas português, inglês e espanhol
Claudia Maria Astorino
104-120
PDF
Mapeamento dos municípios com ensino de italiano em escolas públicas
Fernanda Ortale, Fábio Jorge de Almeida Zorzan
121-144
PDF
Resenhas
Contesti di Apprendimento di Italiano L2. Tra Teoria e Pratica Didattica
Roman Sosnowski
145-148
PDF
Artigos mais recentes
Idioma
English
Italiano
Português
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Palavras-chave
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Navegar
Navegar a categoria