“Se o debate acadêmico reduzir-se a uma questão apenas quantitativa (o quanto publicamos, os índices e rankings) estamos decretando o fim da inovação no pensamento acadêmico”.

Autores

  • Nizar Messari Al Akhawayn University

DOI:

https://doi.org/10.11606/issn.2446-5240.malala.2017.131657

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Nizar Messari, Al Akhawayn University

Professor e pesquisador decano da School of Humanities & Social Sciences da Al Akhawayn University, no Marrocos. Possui graduação em Relações Internacionais pela Universidade de Brasília(1992), mestrado em Relações Internacionais pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro(1994) e doutorado em Relações Internacionais pela University of Miami(1998). Foi Professor Assistente da Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro. Tem experiência na área de Ciência Política, com ênfase em Política Internacional. Atuando principalmente nos seguintes temas:Teoria, Relações internacionais, Identidade, Política Externa, Estados Unidos e Islam.

Downloads

Publicado

2017-04-30

Como Citar

Messari, N. (2017). “Se o debate acadêmico reduzir-se a uma questão apenas quantitativa (o quanto publicamos, os índices e rankings) estamos decretando o fim da inovação no pensamento acadêmico”. Malala, 5(7), 9-17. https://doi.org/10.11606/issn.2446-5240.malala.2017.131657