n. 5 (1994)

					Visualizar n. 5 (1994)
Publicado: 1994-12-01

Editorial

  • Editorial

    Cecilia Almeida Salles
    7-8
    DOI: https://doi.org/10.11606/issn.2596-2477.i5p7-8

Artigos

  • Da natureza complexa da produção de um texto

    Lino de Macedo
    9-15
    DOI: https://doi.org/10.11606/issn.2596-2477.i5p9-15
  • Louis Hay y la memoria de los signos: "el movimiento de lescritura y las tensiones del proceso cultural"

    Élida Lois
    17-20
    DOI: https://doi.org/10.11606/issn.2596-2477.i5p17-20
  • Battleship em edição genética: o projeto editorial do Instituto Moreira Salles

    Antonio Fernando de Franceschi
    21-23
    DOI: https://doi.org/10.11606/issn.2596-2477.i5p21-23
  • Comentário de la Ponencia: "Aux limites de la genèse de l'écriture du texte de Théâtre de la Mise en Scène" de Almuth Grésillon

    Ana Maria Barrenechea
    25-28
    DOI: https://doi.org/10.11606/issn.2596-2477.i5p25-28
  • Dialógo na crítica genética

    Cecilia Almeida Salles
    29-35
    DOI: https://doi.org/10.11606/issn.2596-2477.i5p29-35
  • Olhar sobre o encontro gênese e memória

    Philippe Willemart
    37-116
    DOI: https://doi.org/10.11606/issn.2596-2477.i5p37-116
  • A crítica genética sob o olhar do artista

    Marlene Fortuna
    43-46
    DOI: https://doi.org/10.11606/issn.2596-2477.i5p43-46
  • De qual inconsciente falamos no manuscrito

    Philippe Willemart
    47-62
    DOI: https://doi.org/10.11606/issn.2596-2477.i5p47-62
  • Projeto "memória do manuscrito literário brasileiro"

    Roberto de Oliveira Brandão, Diléia Zanotto Manfio
    63-116
    DOI: https://doi.org/10.11606/issn.2596-2477.i5p63-116