n. 9 (2001)

					Visualizar n. 9 (2001)
Publicado: 2001-03-01

Editorial

  • Editorial

    Cecília Almeida Salles
    7-9
    DOI: https://doi.org/10.11606/issn.2596-2477.i9p7-9

Artigos

  • Guimarães Rosa em demanda do texto

    Sônia Maria van Dijck Lima
    19-39
    DOI: https://doi.org/10.11606/issn.2596-2477.i9p19-39
  • O processo de construção do texto e a estética do movimento criador na obra do memorialista Pedro Nava

    Edina Regina Pugas Panichi
    41-52
    DOI: https://doi.org/10.11606/issn.2596-2477.i9p41-52
  • Lendo manuscritos de Marcel Proust

    Guilherme Ignácio
    53-84
    DOI: https://doi.org/10.11606/issn.2596-2477.i9p53-84
  • A visão mística e o gozo da mulher

    Véronica Galíndez-Jorge
    85-95
    DOI: https://doi.org/10.11606/issn.2596-2477.i9p85-95
  • Livros de Daniel Senise

    Cecília Almeida Salles
    97-118
    DOI: https://doi.org/10.11606/issn.2596-2477.i9p97-118
  • Figurando a historicidade — considerações teóricas a partir dos cadernos de Valéry

    Roberto Zular
    125-140
    DOI: https://doi.org/10.11606/issn.2596-2477.i9p125-140
  • Scriptor: um operador da escritura

    Teresinha Meirelles
    141-146
    DOI: https://doi.org/10.11606/issn.2596-2477.i9p141-146
  • I colóquio do Núcleo de Apoio À Pesquisa em Crítica Genética — conceitos de criação

    Cecília Almeida Salles
    147-151
    DOI: https://doi.org/10.11606/issn.2596-2477.i9p147-151
  • Crítica genética francesa: revolução e reação

    Claudia Amigo Pino
    153-176
    DOI: https://doi.org/10.11606/issn.2596-2477.i9p153-176
  • Crítica genética e educação - transposições de resultados de estudos da crítica genética para o ensino de redação

    Vera Maria Gozzo
    177-192
    DOI: https://doi.org/10.11606/issn.2596-2477.i9p177-192
  • A importância da crítica genética para as aulas de produção de textos

    Cristiane Grando
    193-208
    DOI: https://doi.org/10.11606/issn.2596-2477.i9p193-208
  • Prosa e verso na cavalhada de rio espera

    Jacyntho Lins Brandão
    209-255
    DOI: https://doi.org/10.11606/issn.2596-2477.i9p209-255